Topo

Corinthians

Fã da NFL, Gabriel presenteia jogador do Patriots com camisa do Corinthians

Adrian Colbert, do New England Patriots, aparece para treinar com uma camisa do Corinthians  - Reprodução/ Twitter
Adrian Colbert, do New England Patriots, aparece para treinar com uma camisa do Corinthians Imagem: Reprodução/ Twitter

Yago Rudá

Do UOL, em São Paulo

27/07/2021 19h21

Titular do meio de campo do Corinthians, o volante Gabriel é fã declarado dos esportes norte-americanos. Por conta dessa paixão e influenciado por um amigo que mora nos EUA, o camisa 5 do Timão conheceu Adrian Colbert, safety do New England Patriots, e o presenteou com duas camisas do clube do Parque São Jorge. Hoje (27), no início da pré-temporada da equipe da NFL, Colbert se apresentou vestindo o manto alvinegro.

A história é curiosa, mas já foi até mesmo retratada nas redes sociais com Gabriel e Colbert se marcando no Twitter. Os dois atletas possuem um amigo em comum e o volante corintiano, ciente de que o safety do Patriots acompanha o futebol brasileiro, enviou duas camisas do Timão de presente. Uma preta, que foi personalizada com o nome do norte-americano, e outra branca autografada pelo próprio Gabriel.

Nos próximos dias, o camisa 5 do Corinthians deve receber uma camisa do New England Patriots (franquia que mais vezes venceu o Super Bowl, ao lado do Pittsburgh Steelers, com seis conquistas cada) assinada por Colbert como um sinal de gratidão pelo presente.

A imagem do norte-americano vestindo a camisa do Alvinegro em sua apresentação para o início da pré-temporada com o Patriots ganhou as redes sociais. O próprio perfil do clube do Parque São Jorge postou a foto e fez uma brincadeira com Colbert: "Isso que é chegar bem vestido", escreveu o Corinthians em sua conta no Twitter.

Corinthians