PUBLICIDADE
Topo

Botafogo

Diego Gonçalves parabeniza trabalho do Bota e já mira clássico com o Vasco

Diego Gonçalves comemora gol com a assistência de Rafael Navarro - Vítor Silva / BFR
Diego Gonçalves comemora gol com a assistência de Rafael Navarro Imagem: Vítor Silva / BFR

Colaboração para o UOL, em São Paulo

27/07/2021 23h44

Classificação e Jogos

A vitória por 2 a 0 sobre o CSA, em partida atrasada da sexta rodada nesta terça-feira (26), foi a segunda seguida do Botafogo na Série B do Brasileiro. Para Diego Gonçalves, autor do segundo gol, o triunfo é um reflexo do bom trabalho realizado após a chagada do técnico Enderson Moreira e a dedicação do elenco

"Estou muito feliz por ter feito gol. Vinha tentando e não estava tendo a oportunidade, hoje tive duas: fiz uma e a outra pegou na trave. É parabenizar o grupo inteiro, estamos nos dedicando bastante, no dia a dia. Estava difícil para nós, chegávamos e tinha chance, mas não fazia. O time adversário ia lá e, em uma bola, fazia o gol e ai começávamos a remar pelo resultado. Parabéns ao trabalho que vem sendo feito. Agora é focar, pois temos um jogo difícil pela frente, que é o clássico", disse ao Premiere.

Com a vitória no Engenhão, o Glorioso soma 19 pontos em 14 partidas no torneio e ocupa o 11º lugar. A partida entre Botafogo e Vasco acontece neste sábado (31), às 21h, no Engenhão, pela 15ª rodada da Série B. Se o Glorioso vencer o Cruz-maltino por dois ou mais gols de diferença, irá ultrapassar o rival na tabela de classificação.

Botafogo