PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Mozart escala três zagueiros no Cruzeiro diante do Vila Nova; veja os times

Mozart volta ao esquema com três zagueiros no Cruzeiro - Gustavo Aleixo/Cruzeiro
Mozart volta ao esquema com três zagueiros no Cruzeiro Imagem: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Colaboração para o UOL, em São Paulo

24/07/2021 15h36

Classificação e Jogos

Com o time provisoriamente na zona de rebaixamento, após as vitórias de Londrina e Ponte Preta na sexta-feira (23), o Cruzeiro entra em campo com três zagueiros para encarar o Vila Nova. O confronto, válido pela 14ª rodada da Série B do Brasileiro, acontece neste sábado (24), às 16h30, no OBA, em Goiânia.

Matheus Barbosa, que está suspenso e deve sair da Raposa (negocia com o Atlético-GO), é uma troca obrigatória. Com isso, Lucas Ventura ganha a vaga no meio. Marcelo Moreno continua como baixa, por problemas pessoais. No setor defensivo, o trio de zagueiros será formado com Ramon, Rhodolfo e Eduardo Brock. Norberto está mantido pela direita e Mozart deixa Raúl Cáceres no banco.

A equipe que inicia a partida é composta por: Fábio; Norberto, Rhodolfo, Ramon, Eduardo Brock e Felipe Augusto; Lucas Ventura e Rômulo; Bruno José, Rafael Sobis e Thiago.

O técnico Higo Magalhães também entra em campo com três defensores e muitas novidades para escalar a equipe. Dudu e Xandão voltam, após o surto de rotavírus que atingiu o elenco. Lucas Mazetti faz sua estreia na lateral direita. Por outro lado, o comandante não conta com Pedro Bambu e Alesson, que se lesionaram na última partida.

Os titulares do Colorado são: Georgemy; Lucas Mazetti, Rafael Donato, Renato, Xandão e Willian Formiga; Dudu, Arthur Rezende e Renan Mota; Alan Grafite e Henan.

Futebol