Topo

Série B - 2021

Vila Nova x Cruzeiro: onde assistir, horário, escalações e arbitragem

Jogador do Cruzeiro tenta jogada observado por adversários do Remo pela Série B - Fernando Torres/AGIF
Jogador do Cruzeiro tenta jogada observado por adversários do Remo pela Série B Imagem: Fernando Torres/AGIF

Do UOL, em Belo Horizonte

23/07/2021 17h53

A situação do Cruzeiro na Série B do Campeonato Brasileiro não é nada fácil e o time celeste, que não vence há sete rodadas e está na zona de rebaixamento, agora enfrentará o Vila Nova-GO, pela 14ª rodada. O técnico da Raposa, Mozart, apesar de receber o apoio dos atletas, tem sido bastante contestado pelo torcedor.

Onde assistir:

A partida será transmitida pelo Premiere. Além disso, o Placar UOL acompanha em tempo real.

Estádio e Horário:

O duelo ocorre no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, carinhosamente chamdo de Oba, em Goiânia, sem público devido aos cuidados em meio à pandemia de coronavírus. A partida começa às 16h30.

Prováveis escalações:

Vila Nova-GO:Georgemy; Lucas Mazetti, Rafael Donato, Renato, Xandão e Willian Formiga; Dudu, Arthur Rezende e Renan Mota; Alan Grafite e Henan. Técnico: Higo Magalhães.

Cruzeiro: : Fábio; Norberto, Rhodolfo, Ramon, Eduardo Brock e Felipe Augusto; Lucas Ventura e Rômulo; Bruno José, Rafael Sobis e Thiago. Técnico: Mozart.

Desfalques:

O técnico do Vila Nova-GO, Higo Magalhães, terá os desfalques do volante Pedro Bambu e do atacante Alesson. A dupla se lesionou na derrota para o Brusque.

Já Mozart não vai contar com o atacante Marcelo Moreno, que está com problemas pessoais, com o volante Matheus Barbosa, que além de suspenso negocia sua saída do clube — vai para o Atlético-GO — e com o atacante Airton, em negociação com o Ceará.

Arbitragem:

Árbitro: Alexandre Vargas Tavares de Jesus (RJ)
Assistentes: Thiago Rosa de Oliveira (RJ) e Lilian da Silva Fernandes Bruno (RJ)

Como chegam:

O Vila Nova perdeu para o Brusque por 1 a 0, na última rodada, em Santa Catarina; Enquanto o Cruzeiro também perdeu por 1 a 0, mas para o Remo, em Belém.