Topo

Torcedora atingida por bolada revela medo de perder visão: 'Tudo preto'

Cristina Ventura, que trabalha vendendo pamonhas, levou uma bolada durante jogo do clube na Série B - Reprodução/Twitter
Cristina Ventura, que trabalha vendendo pamonhas, levou uma bolada durante jogo do clube na Série B Imagem: Reprodução/Twitter

Do UOL, em São Paulo

30/11/2021 00h03

A torcedora Cristina Ventura, que levou uma bolada no empate do Goiás contra o Brusque deste domingo (28), afirmou que teve constatada uma lesão na retina após realizar exames na Fundação Banco de Olhos de Goiás (assista ao lance abaixo).

Em entrevista ao "Jornal Anhanguera", a mulher de 46 anos, que estava distraída na arquibancada do Serrinha no momento do incidente, se emocionou ao falar sobre o medo de perder a visão de maneira permanente —ela, até o momento, visualiza apenas "vultos".

"Não vi [a bola]. Eu disse para o meu amigo que foi por milímetros, se eu tivesse parado onde estava, a bola não tinha pegado. Quando eu dei uma viradinha, o filho dele, que estava perto de mim, gritou e eu não escutei. Só senti a bola já no meu rosto, foi uma dor muito forte. Quando abri o olho, já não enxergava, ficou tudo preto", disse ela ao veículo.

"Não trabalho de carteira assinada mas sou trabalhadora, levanto todos os dias cedo, não sei o que vai acontecer, mas tenho fé em Deus e ele vai me dar a visão de novo", completou Cristina, que vende pamonhas.

O lance se deu aos 41 minutos do 1° tempo da partida, válida pela última rodada da Série B. Após limpar a marcação, o volante Rezende arriscou um chute de fora da área.

A bola, no entanto, passou longe da meta defendida por Ruan Carneiro e foi em direção aos torcedores. A mulher, que estava de pé e com um copo na mão, não percebeu o perigo e foi atingida em cheio.

Assista ao momento: