Topo

Santos x Libertad e LDU x Athletico: Veja os jogos das 4as da Sul-Americana

Troféu da Copa Sul-Americana exposto antes da final da edição de 2020, entre Lanús e Defensa y Justicia - Marcelo Endelli/Getty Images
Troféu da Copa Sul-Americana exposto antes da final da edição de 2020, entre Lanús e Defensa y Justicia Imagem: Marcelo Endelli/Getty Images

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/07/2021 23h38

Estão confirmados os duelos das quartas de final da Copa Sul-Americana. Após os últimos confrontos de hoje, os oito classificados já sabem quem serão seus adversários na próxima fase da competição da Conmebol. As datas serão definidas em breve.

Entre os representantes brasileiros estão: Santos, Athletico-PR e RB Bragantino. O time de Fernando Diniz deixou para trás o Independiente da Argentina, o Furacão venceu a América de Cali e o Massa Bruta mediu forças com o Independiente del Valle e levou a melhor.

Apenas o Santos não fará a segunda partida em casa. Os outros dois brasileiros terão esta vantagem de receber o adversário em seu estádio nos 90 minutos finais.

O Grêmio foi o único dos brasileiros que não conseguiu seguir no campeonato e acabou eliminado pela LDU, que será a adversária do Athletico.

Confira as quarto partidas:

  • Sporting Cristal (PER) x Peñarol (URU)
  • LDU (EQU) x Athetico-PR (BRA)
  • Rosário Central (ARG) x Red Bull Bragantino (BRA)
  • Santos (BRA) x Libertad (PAR)