PUBLICIDADE
Topo

Libertadores - 2021

Alojamento do CT de Cotia 'surta' com atuação de Marquinhos pelo SPFC

Jogadores da base do São Paulo, em Cotia, comemoram gol de Marquinhos - Reprodução
Jogadores da base do São Paulo, em Cotia, comemoram gol de Marquinhos Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

20/07/2021 23h51

Classificação e Jogos

Revelado nas categorias de base do São Paulo, Marquinhos caiu nas graças da torcida após a boa atuação e o gol anotado na vitória sobre o Racing por 3 a 1, que garantiu ao Tricolor a vaga nas quartas de final da Copa Libertadores. Quem também comemorou a marca do garoto, titular pela primeira vez, foram os companheiros do CT de Cotia.

Em imagens publicadas nas redes sociais pelo jogador Mateus Manso, os garotos que moram no alojamento do Tricolor comemoraram muito a partida do atacante de apenas 18 anos. Ele formou a dupla de ataque com o argentino Rigoni, que fez os outros dois gols do time na partida.

O time do Morumbi espera seu rival nas quartas de final. Ele virá do confronto entre Palmeiras e Universidad Católica, que jogam amanhã (21), no Allianz Parque. O Alviverde venceu a primeira partida por 1 a 0.

As atenções do São Paulo voltam para o Brasileirão. A equipe viajará para o Rio de Janeiro para enfrentar o Flamengo, domingo (25), pela 13ª rodada. Os comandados de Crespo estão apenas na 15ª colocação, com 11 pontos.