PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Inter empresta lateral direito ao Vila Nova para disputa da Série B

Lucas Mazetti, 20 anos, foi campeão da Copa São Paulo do ano passado  - MARCO GALVãO/FOTOARENA/FOTOARENA/ESTADÃO CONTEÚDO
Lucas Mazetti, 20 anos, foi campeão da Copa São Paulo do ano passado Imagem: MARCO GALVãO/FOTOARENA/FOTOARENA/ESTADÃO CONTEÚDO

Jeremias Wernek

Do UOL, em Porto Alegre

19/07/2021 12h03

O Internacional acertou o empréstimo de Lucas Mazetti, lateral direito, ao Vila Nova. O jogador vai assinar contrato com o clube de Goiânia até o final da Série B do Campeonato Brasileiro da atual temporada. O negócio ocorre dias depois de o clube gaúcho contratar Gabriel Mercado, zagueiro argentino que também atua na lateral.

Aos 20 anos, Mazetti disputou duas partidas pelo Inter na atual temporada. Ele fez parte do time campeão da Copa São Paulo de 2020.

A informação foi divulgada por "GaúchaZH" e confirmada ao UOL Esporte.

Lucas Mazetti será emprestado em contrato sem valor fixado para compra dos direitos econômicos. Aos olhos do Inter, o negócio é bom para dar ritmo e experiência ao jogador.

O elenco principal do Internacional conta com Renzo Saravia e Heitor como laterais para atuar pela direita. Mercado, ex-River Plate, Sevilla e Al-Rayyan, foi indicado ao clube pelo técnico Diego Aguirre e também pode atuar pelo lado da defesa.

Natural de Londrina, no Paraná, Mazetti chegou ao Inter em 2019 depois de passar pela base do Coritiba.

Futebol