Topo

Cruzeiro

Cruzeiro: de volta após servir à Bolívia, Moreno lamenta empate no Mineirão

Marcelo Moreno retornou após partidas pela seleção boliviana, mas segue em seca de gols pelo Cruzeiro - Divulgação/Mineirão
Marcelo Moreno retornou após partidas pela seleção boliviana, mas segue em seca de gols pelo Cruzeiro Imagem: Divulgação/Mineirão

Do UOL, em Belo Horizonte

06/07/2021 21h18

O Cruzeiro segue sem conseguir emplacar boa sequência de resultados na Série B do Campeonato Brasileiro e, mais uma vez, apenas empatou, desta vez com o Coritiba, em 0 a 0, no Mineirão, na 10ª rodada da competição. O resultado foi lamentado pelo atacante Marcelo Moreno, de volta após quase dois meses longe por estar a serviço da seleção da Bolívia, para jogos das Eliminatórias da Copa de 2022 — no Catar — e disputa da Copa América.

"A gente tentou se adaptar o mais rápido possível ao trabalho do professor, e vai ser assim, com garra e luta, união do grupo inteiro, pra gente conquistar os pontos que precisamos", afirmou o boliviano.

O Cruzeiro vem de três empates, com o Guarani (3 a 3), o Brasil de Pelotas (0 a 0) e agora o Coritiba (0 a 0). A Raposa está estacionada na parte de baixo da tabela de classificação, no 13º lugar, com 10 pontos em dez partidas disputadas.

No último lance, praticamente, da partida contra o Coxa, Moreno reclamou — em vão — de uma possível bola na mão do zagueiro dentro da área da equipe paranaense. Na entrevista pós-jogo, o jogador preferiu ser comedido nas palavras.

"Quando a gente vem falar de arbitragem é complicado, é difícil, porque a gente acaba sendo punido no próximo jogo ou nos próximos. É melhor nem comentar. Foi um lance que gera muita dúvida, na televisão deve dar para ver melhor. Mas não é por esse lance que a gente empatou", disse.

Cruzeiro