Topo

Repórter se confunde e chama Timo Werner de 'goleiro do Chelsea'

Timo Werner, atacante do Chelsea - Getty Images
Timo Werner, atacante do Chelsea Imagem: Getty Images

Colaboração para o UOL

05/07/2021 11h28

Durante uma entrevista ao vivo antes do início da corrida no GP da Áustria, uma repórter da Sky Sports confundiu a posição de Timo Werner e se referiu ao atacante como 'goleiro do Chelsea e da Alemanha'.

O alemão, que já revelou ser um grande fã da Fórmula 1, não corrigiu a repórter e prosseguiu a entrevista normalmente, sem demonstrar reações evidentes. Werner também esteve presente no Red Bull Ring, no GP da Estíria, na semana passada.

"É meu terceiro GP, já fui duas vezes à Alemanha e sempre é algo especial", disse ele. "Ver os carros normalmente na TV e agora vê-los a dois metros de distância é algo muito especial", continuou.

Refletindo sobre as diferenças entre futebol e F1, Werner elogiou muito os pilotos e sua capacidade de manter a compostura antes de uma corrida com tantas coisas com que se preocupar.

"Acho que é algo totalmente diferente do futebol, porque no futebol você tem sua própria bolha duas horas antes do jogo, onde ninguém fala com você. Aqui todos estão ao seu redor conversando com você. É uma loucura como os pilotos administram", declarou Werner.