PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Quem nunca? Villani confunde Ed Sheeran com Jason Mraz em transmissão

David Beckham e Ed Sheeran, durante partida entre Inglaterra e Alemanha - Shaun Botterill - UEFA/UEFA via Getty Images
David Beckham e Ed Sheeran, durante partida entre Inglaterra e Alemanha Imagem: Shaun Botterill - UEFA/UEFA via Getty Images

Colaboração para o UOL, em São Paulo

29/06/2021 15h21Atualizada em 29/06/2021 18h08

Classificação e Jogos

O narrador do Grupo Globo, Gustavo Villani, cometeu uma gafe no meio da transmissão ao vivo do jogo entre Alemanha e Inglaterra, válido pelas oitavas de final da Eurocopa. Quando a câmera do jogo focou no ex-jogador inglês, David Beckham, dava para ver ao lado, o músico compatriota Ed Sheeran, dono de hits como "Bad Habits" e "Perfect".

Porém, Villani se confundiu com o músico norte-americano Jason Mraz. O que rendeu zoações quase que automaticamente, fazendo com que o seu nome fosse parar até entre os assuntos mais comentados do Twitter. Veja o momento abaixo:

Após o fato, vários usuários da rede social foram publicar o erro. "Ed Sheeran, Bruno Mars e Jason Mraz irmãos trigêmeos separados na maternidade, segundo Villani", disse um.

Já outro se divertiu com o erro e falou: "Eu amo a instituição narradores brasileiros!".

Apesar das brincadeiras, o narrador conseguiu se redimir. Quando a geração de imagens mostrou o cantor novamente, Villani citou o nome correto de Ed Sheeran.

Villani também brincou com a situação em suas redes sociais, e cornetou o comentarista Grafite por não corrigi-lo durante a transmissão.

"Quem está ao lado de Beckham: Jason Marz, Bruno Mars, Ed Sheeran ou Paul Scholes? Quem não souber só não pergunte ao Grafite! Valeu pelas mensagens de ajuda", escreveu o narrador em seu Instagram.

Futebol