Topo

Série B - 2021

CSA ironiza Thiago Neves após vitória sobre Cruzeiro: 'Continuo culpado?'

Meia, que atuou pela equipe mineira rebaixada em 2019, virou alvo do CSA após duelo entre os dois clubes - Thomas Santos/AGIF
Meia, que atuou pela equipe mineira rebaixada em 2019, virou alvo do CSA após duelo entre os dois clubes Imagem: Thomas Santos/AGIF

Do UOL, em São Paulo

28/06/2021 11h25

Depois de vencer de virada o Cruzeiro por 2 a 1 em jogo válido pela Série B e realizado ontem, o CSA tirou uma "casquinha" de um ex-jogador do time adversário em suas redes sociais.

No Twitter, o clube alagoano relembrou um episódio que viralizou em 2019 envolvendo Thiago Neves, que na época atuava pela equipe mineira.

Na ocasião, o jogador teve um áudio vazado em que minimizava o CSA ao cobrar, ao então gestor de futebol Zezé Perrella, o pagamento de salários. O início do papo, em que Thiago diz "Fala, Zezé!", é lembrado até hoje por rivais.

Na conversa, o meia menciona o CSA: "É uma motivação a mais para a gente cara, acertar o salário aí. Aí você não precisa arrumar uma premiação para ganhar o jogo, porque a obrigação nossa é ganhar esse jogo. (...) Tá louco! Se a gente não ganhar do CSA, pelo amor de Deus!" - o Cruzeiro foi derrotado na partida em questão.

Além da provocação sobre o famoso "Fala, Zezé", o clube nordestino publicou outra frase de Thiago Neves - desta vez, depois de deixar o Grêmio. Após uma derrota do time gaúcho, o meia alfinetou no Twitter: "Continuo sendo o culpado?".