PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Venezuela x Peru: saiba onde assistir ao jogo da Copa América

Christian Cueva foi titular do Peru na vitória contra a Colômbia na Copa América - Heber Gomes/AGIF
Christian Cueva foi titular do Peru na vitória contra a Colômbia na Copa América Imagem: Heber Gomes/AGIF

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/06/2021 18h00

Classificação e Jogos

A Venezuela enfrenta o Peru amanhã (27), em Brasília, em jogo válido pela quinta rodada da Copa América. O duelo Venezuela x Peru acontece às 18h00 (de Brasília) e terá transmissão ao vivo na TV fechada pelo FOX Sports. Além disso, o Placar UOL acompanha em tempo real.

As duas equipes entram em campo para evitar dar adeus à Copa América ainda na fase de grupos. Isso porque ambas ainda têm chances de terminar na última posição do Grupo B - apenas o lanterna não se classifica para as quartas de final.

A seleção peruana é a terceira colocada com quatro pontos depois de vencer uma partida, contra a Colômbia por 2 a 1, e empatar outra contra o Equador em 2 a 2. A seleção venezuelana é a atual última colocada com apenas dois pontos, conquistados em empates contra a Colômbia em 0 a 0 e contra o Equador em 2 a 2.

O Peru só não se classifica se for derrotado pela Venezuela e se o Equador vencer o Brasil. Em caso de empate o Peru se garante nas quartas. A Venezuela se classifica com uma vitória simples. Caso empate, precisa torcer para o Equador não pontuar contra o Brasil.

Venezuela x Peru - Copa América 2021

Local: Estádio Mané Garrincha, em Brasília (Distrito Federal)
Data e horário: Domingo (27/06), às 18h00 (de Brasília)
Transmissão: FOX Sports

Futebol