Topo

Fluminense

Fluminense renova contrato com Nino e estende vínculo de Matheus Ferraz

Nino e Matheus Ferraz, zagueiros do Fluminense - Lucas Merçon / Fluminense F.C.
Nino e Matheus Ferraz, zagueiros do Fluminense Imagem: Lucas Merçon / Fluminense F.C.

Do UOL, no Rio de Janeiro (RJ)

25/06/2021 17h53

O Fluminense anunciou, hoje (25), acertos com dois jogadores do elenco. O zagueiro Nino, que tinha vínculo até o fim de 2022, renovou contrato até o fim de 2024. Já o também defensor Matheus Ferraz, de 36 anos, estendeu por mais seis meses o vínculo, que agora se encerra no fim de 2022.

Revelado pelo Criciúma, Nino está nas Laranjeiras desde 2019. Titular, ele é apontado como um dos pilares da equipe atual e, inclusive, foi convocado para os Jogos Olímpicos de Tóquio. O camisa 33 soma 111 jogos e 6 gols com a camisa tricolor.

"Muito feliz pela renovação. O Fluminense é um clube especial na minha vida, que me ajudou a chegar à seleção, que vai me dar a oportunidade de jogar uma Olimpíada, e eu me sinto muito à vontade aqui dentro. Pretendo retribuir toda essa confiança dentro de campo", disse ele, em entrevista ao site oficial do clube.

Matheus Ferraz também chegou ao Flu no início de 2019. Um dos mais experientes do elenco, o jogador é visto como alguém que exerce papel de liderança frente ao grupo. Ele tem 64 jogos e marcou quatro gols pelo clube.

Fluminense