Topo

'Acho que CR7 inveja um pouco a minha força e pontaria', diz Lukaku

Lukaku, atacante da Inter de Milão, comemora gol marcado no Campeonato Italiano  -  Mattia Ozbot/Soccrates/Getty Images
Lukaku, atacante da Inter de Milão, comemora gol marcado no Campeonato Italiano Imagem: Mattia Ozbot/Soccrates/Getty Images

Colaboração para o UOL, em São Paulo

25/06/2021 13h38

Cristiano Ronaldo foi tema da entrevista coletiva de Romelu Lukaku hoje (25). Em conversa com a imprensa, o atacante belga falou um pouco da disputa que eles travaram no decorrer do Campeonato Italiano.

"O Cristiano, eu o invejo driblando e chutando. Pelo contrário, penso que ele inveja um pouco a minha força e a minha pontaria, e o jogo da nossa equipe (Inter de Milão)", começou por dizer.

Ainda no assunto, Lukaku foi questionado sobre o português ter conquistado a artilharia da competição italiana na última temporada. Logo, ele deixou claro que 'preferiu levantar a taça' com o time de Milão.

"Ele conquistou o título de artilheiro da Série A, mas nós vencemos o campeonato. Ganhar esse título foi particularmente importante e esse era o meu objetivo", finalizou.

Lukaku e Cristiano Ronaldo se encontrarão neste domingo (27) na partida entre Portugal e Bélgica. O confronto é válido pelas oitavas de final da Eurocopa.