Topo

Jornal: David Luiz pode atrapalhar a contratação de Sergio Ramos pelo PSG

David Luiz pode atrapalhar a chegada de Sergio Ramos ao PSG - Getty Images
David Luiz pode atrapalhar a chegada de Sergio Ramos ao PSG Imagem: Getty Images

Colaboração para o UOL, em São Paulo

24/06/2021 10h22

O futuro de Sergio Ramos parece apontar para o Paris Saint-Germain, mas um novo nome apareceu e pode complicar a chegada do zagueiro espanhol a Paris. David Luiz é quem pode atrapalhar os planos de Ramos.

O brasileiro, que é ex-jogador do PSG, parecia que ia acabar no Olympique de Marselha ou no Rennes, mas o jornal francês 'Le10 Sport' explica que o clube parisiense também quer o jogador.

O mesmo veículo garante que o retorno de David ao PSG é uma ideia pessoal de Nasser Al-Khelaïfi, presidente do clube, já que Leonardo e Pochettino não contemplam que o zagueiro chegue a Paris.

Até o momento, David Luiz e Ramos estão sem clube. Luiz deixou o Arsenal após duas temporadas defendendo a equipe e Ramos não é mais jogador do Real Madrid, depois de uma longa negociação o time merengue e o zagueiro não entraram em acordo.

Como os dois jogadores atuam na mesma posição e pode ser que a equipe parisiense não queira investir nos dois atletas. Ainda mais que Marquinhos tem titularidade garantida na defesa.