PUBLICIDADE
Topo

Cruzeiro

Diretor do Cruzeiro confirma chegada de lateral e fala da busca por extremo

Jean Victor é mais um contratado para a lateral do Cruzeiro - Divulgação/Boavista
Jean Victor é mais um contratado para a lateral do Cruzeiro Imagem: Divulgação/Boavista

Guilherme Piu

Do UOL, em Belo Horizonte

23/06/2021 17h32

Classificação e Jogos

O departamento de futebol do Cruzeiro confirmou a contratação do lateral esquerdo Jean Victor, de 26 anos, que estava no Boavista, do Rio de Janeiro. O jogador assinará contrato até o fim da Série B deste ano. O próprio diretor Rodrigo Pastana, responsável pelas negociações desde a saída de André Mazzuco, afirmou sobre o negócio, e ainda revelou que a Raposa busca mais um atacante de beirada.

"Estamos trazendo sim mais um lateral esquerdo, que é o Jean Victor, que foi do Boavista. Estamos procurando mais um extremo por conta do mercado, porque há uma procura muito grande de fora por extremos brasileiros que tem drible, velocidade. Não queremos ficar sujeitos a perda de um negócio por falta de atletas", comentou Pastana em pronunciamento, hoje (23), na Toca II.

A contração de Jean Victor acontece para preencher lacunas antigas no elenco, que foi considerado "equilibrado" pelo dirigente, mas que precisava de algumas peças.

"Gostamos bastante do elenco, eu tenho falado várias vezes com o Juliano (Belletti), Célio (Lúcio), que já estavam aqui, com o Mozart, o Dênis, que é o auxiliar. Nós gostamos bastante do elenco, o elenco é equilibrado, mas existiam lacunas, como a lateral esquerda. Não havia reserva para o Matheus (Pereira) era o garoto Kaiki que estava na base, mas que precisa de minutagem. Ele [Mozart] adaptou até o Felipe [Augusto] em alguns jogos", comentou.

Cruzeiro