Topo

Série B - 2021

Cruzeiro x Vasco: onde assistir, horário, escalações e arbitragem

Guarín disputa bola durante partida entre Vasco e Cruzeiro - Allan Carvalho/AGIF
Guarín disputa bola durante partida entre Vasco e Cruzeiro Imagem: Allan Carvalho/AGIF

Do UOL, no Rio de Janeiro (RJ) e Belo Horizonte (MG)

23/06/2021 16h21

Cruzeiro e Vasco se enfrentam nesta quinta-feira (24), às 21h30, no Mineirão, pela sexta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Com quatro pontos, a Raposa está na 17ª colocação, enquanto o Cruz-Maltino, com sete, está em 10º.

Onde assistir:

A partida será transmitida pela Globo, SporTV e Premiere. Além disso, o Placar UOL acompanha em tempo real.

Estádio e horário:

O duelo ocorre no Mineirão, em Belo Horizonte, sem público devido aos cuidados em meio à pandemia de coronavírus. A partida começa às 21h30.

Prováveis escalações:

Cruzeiro: Fábio; Joseph, Ramon e Paulo; Cáceres (Rômulo), Matheus Barbosa, Giovanni e Felipe Augusto; Bruno José, Marcinho e Rafael Sobis. Técnico: Mozart

Vasco: Lucão; Zeca, Ernando, Leandro Castan e Riquelme; Andrey, Bruno Gomes, MT e Morato; Marquinhos Gabriel e Cano. Técnico: Marcelo Cabo

Desfalques:

O Cruzeiro não deve contar com o zagueiro Eduardo Brock, que reclamou de dor muscular na última semana. A Raposa também tem o desfalque do garoto Weverton, expulso na derrota por 2 a 1 para o Operário, na última rodada. O paraguaio Cáceres, recuperado da covid-19, pode ser novidade pelo menos no banco de reservas.

Já o Vasco não poderá contar com o goleiro Vanderlei e com o volante Romulo, que testaram positivo para covid-19. O volante Michel será poupado (informação publicada, primeiramente, pelo "ge" e confirmada pelo UOL Esporte).

Arbitragem

Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araujo (SP)
Assistentes: Anderson José de Moraes Coelho (SP) e Herman Brumel Vani (SP)

Últimos resultados:

O Cruzeiro perdeu para o Operário-PR por 2 a 1, fora de casa, enquanto o Vasco venceu o CRB por 3 a 0, em São Januário. Os dois jogos foram válidos pela Série B.