Topo

Ceni desaprova reação de Pedro ao ser substituído no Fla: "cena lamentável"

Do UOL, no Rio de Janeiro

23/06/2021 22h21

Após a vitória do Flamengo por 2 a 1 sobre o Fortaleza, o técnico Rogério Ceni elogiou o desempenho da equipe contra o Leão, mas não poupou palavras quando questionado sobre a irritação de Pedro ao ser substituído.

Ao dar lugar a Rodrigo Muniz, o atacante esbravejou, chutou uma garrafa de água e deixou clara a sua insatisfação. Em entrevista coletiva, o comandante rubro-negro reprovou o gesto e disse que o imbróglio envolvendo a convocação para a seleção olímpica pode estar mexendo com a cabeça do atleta.

"Acho desrespeitoso com o atleta que vai entrar, com o clube. Não é da característica dele, ele é muito bom garoto. Esse negócio de seleção e convocação mexe com a cabeça dele. É uma cena lamentável, não cabe mais no futebol de hoje. Acho feio, mas entendo que a cabeça dele possa estar embaralhada. Não é uma atitude condizente com o que eu conheço do Pedro", disse Ceni.

Sobre o duelo, Ceni disse que a falta de opções no elenco pesa, mas também destacou a batalha física que foi o duelo contra os cearenses. Para o técnico, o gol sofrido antes do primeiro minuto do segundo tempo condicionou o jogo:

"O gol influenciou diretamente no rendimento da equipe. Depois, nós tivemos oportunidades de fazer. Foi um jogo muito físico, muito pesado".

Na próxima rodada, o Fla visita no domingo (27) o Juventude, às 11h, no Alfredo Jaconi.