PUBLICIDADE
Topo

Flamengo

Gerson chora no adeus, se declara ao Flamengo e diz: "Espero voltar"

Do UOL, no Rio de Janeiro

23/06/2021 21h10

Classificação e Jogos

Após a vitória do Flamengo por 2 a 1 sobre o Fortaleza, Gerson, que fez sua última partida pelo Rubro-negro, não segurou a emoção depois da despedida.

Com lágrimas nos olhos, o camisa 8 falou da relação construída nestes anos de vitórias e títulos e deixou a porta aberta para uma volta no futuro.

"A gente nunca pensa em se despedir, é uma das coisas mais difíceis do mundo. Se despedir de pessoas e coisas que você ama é dificil. É difícil se despedir de um clube que você sempre torceu, sempre chorou na derrota e sorriu na vitória. Sempre tive sonho de jogar no Maracanã, aí chego aqui com o time do meu coração me agradecendo. Voltei a ser torcedor. Espero voltar e que todos me recebam de braços abertos", disse ele ao "Premiere".

O atleta, que assinou com o Olympique (FRA), ressaltou que ir para a a França foi uma escolha de carreira, mas disse ter a sensação de que cumpriu sua missão na Gávea:

"Na minha cabeça, foi pouca coisa que eu fiz, mas isso foi grande para milhares de pessoas. Só tenho que agradecer por tudo que vivi aqui. Saio emocionado, mas saio com o dever cumprido. A gente pensa em todos os lados, a pandemia deu uma balançada. Foi bom para mim, para minha carreira e para o clube. Saio sabendo que ajudei o Flamengo de alguma forma com a minha venda".

Na próxima rodada, o Fla visita no domingo (27) o Juventude, às 11h, no Alfredo Jaconi.

Flamengo