Topo

Atlético-MG

Réver e Caetano fazem visita a torcedor do Atlético-MG que luta pela vida

Felipe Silveira tem recebido muitas homenagens e acabou abraçado pelo Atlético-MG - Arquivo Pessoal
Felipe Silveira tem recebido muitas homenagens e acabou abraçado pelo Atlético-MG Imagem: Arquivo Pessoal

Henrique André

Do UOL, em Belo Horizonte

14/06/2021 16h57

O torcedor Felipe Silveira, apaixonado pelo Atlético-MG e que luta contra um câncer desde 2018, segue recebendo o carinho das pessoas. Desde a semana passada, quando ouviu dos médicos que o tratamento não estava mais surtindo efeito, ele passou a receber muitas homenagens e ganhou milhares de seguidores nas redes sociais. Nelas, o apoio serve para mostrar que ele não está sozinho nesta busca pelo milagre da vida.

Além de receber a visita do técnico Cuca e do presidente do clube Sérgio Batista Coelho, Felipe ganhou um mosaico nas cadeiras do Mineirão, viu os jogadores entrarem em campo com uma faixa desejando força e até o letreiro do ônibus que leva os atletas ao estádio também estampou mensagem especial para ele.

Nesta segunda-feira (14), após a vitória do alvinegro por 1 a 0 sobre o São Paulo, uma nova visita. Desta vez, o diretor-executivo Rodrigo Caetano e o capitão Réver foram até a casa de Felipe, onde está desde o fim de semana quando deixou o hospital, para conhecê-lo e, mais uma vez, presenteá-lo. Alem da faixa que foi exibida no duelo da Copa do Brasil, contra o Remo, o torcedor também ganhou uma camisa autografada por todos os atletas.

faixa - Arquivo Pessoal - Arquivo Pessoal
A faixa foi utilizada por jogadores antes da partida da Copa do Brasil contra o Remo
Imagem: Arquivo Pessoal

Atlético-MG