PUBLICIDADE
Topo

Flamengo

Maurício Souza revela participação de Ceni em substituições do Flamengo

Do UOL, no Rio de Janeiro

13/06/2021 18h42

Classificação e Jogos

Após a vitória por 2 a 0 sobre o América-MG, Maurício Souza, técnico do Flamengo, falou sobre o desempenho da equipe no Maracanã e revelou a participação de Rogério Ceni antes e durante o jogo.

O treinador, que está infectado pela covid-19, manteve contato com Márcio Torres, auxiliar de Souza, e foi decisivo inclusive para as substituições.

"Ele está em casa, está isolado, mas em contato com meu auxiliar. Ele pede as trocas no time e está com a gente o tempo todo", disse ele.

Souza, que emplacou sua segunda vitória em dois jogos, foi só elogios ao grupo de trabalho e afirmou que este elenco se alimenta de vitórias e taças, ainda que as baixas motivadas pela Copa América atrapalhem:

"O elenco é muito bom, a equipe vem subindo de produção e sabe da responsabilidade que tem a cada jogo. Já são 15 jogos sem perder, o combustível dessa equipe é vencer".

Na quarta-feira (16), o Fla recebe a visita do Coritiba, 21h30, no Maracanã, pela Copa do Brasil. No Brasileiro, o Rubro-negro venceu a segunda partida em dois compromissos.

Flamengo