PUBLICIDADE
Topo

Cruzeiro

Autor de gol salvador, Marcinho afirma: 'tem que dar a vida no Cruzeiro'

Marcinho foi o autor do gol salvador e que garantiu os primeiros pontos do Cruzeiro na Série B do Brasileiro - Gustavo Aleixo/Cruzeiro
Marcinho foi o autor do gol salvador e que garantiu os primeiros pontos do Cruzeiro na Série B do Brasileiro Imagem: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Do UOL, em Belo Horizonte

12/06/2021 23h21

Classificação e Jogos

O Cruzeiro escapou de mais uma derrota com um gol salvador do meia Marcinho aos 43 minutos do segundo tempo contra o Goiás, na noite de hoje (12), no Mineirão, em partida da terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O resultado faz a Raposa somar o seu primeiro ponto na competição no jogo de estreia do novo treinador, Mozart Santos, que assumiu o comando do time após a demissão de Felipe Conceição.

Marcinho, antes renegado e sem chances com o antigo treinador, disse que no Cruzeiro é preciso "dar a vida", e que com empenho os jogadores vão tirar o clube da situação ruim na Segunda Divisão.

"A gente vem com objetivo de conseguir os três pontos. Tomamos gol de desatenção. Fomos guerreiros e conseguimos o empate. Quase conseguimos virar. O mais importante é continuar o trabalho, que é novo. É acatar o trabalho do professor que acabou de chegar. Tem que dar a vida no Cruzeiro, temos que sair dessa situação o mais rápido possível, conseguir as vitórias para ganhar tranquilidade para trabalhar", disse.

Agora o próximo compromisso do time é contra a Ponte Preta, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, na próxima quarta-feira, às 21h.

"Só assim para sair lá de baixo, tem que trabalhar, esquecer o que passou e bola para frente. Daqui para frente é só vitória para colocar o Cruzeiro lá em cima", finalizou Marcinho.

Cruzeiro