PUBLICIDADE
Topo

Cruzeiro

Rafael Sóbis dá resposta atravessada para repórter do Premiere

Rafael Sóbis não gostou da pergunta feita pelo repórter do canal Premiere e foi ríspido na resposta - Gustavo Aleixo/Cruzeiro
Rafael Sóbis não gostou da pergunta feita pelo repórter do canal Premiere e foi ríspido na resposta Imagem: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Do UOL, em Belo Horizonte

12/06/2021 22h07

Classificação e Jogos

A fase do Cruzeiro não é nada boa e os nervos estão à flor da pele no clube. E isso ficou evidente em alguns lances do primeiro tempo na partida da Raposa contra o Goiás, na noite de hoje (12), na terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, no Mineirão. No intervalo da partida, quando o placar marcava 1 a 0, o atacante Rafael Sóbis foi questionado pelo repórter Guilherme Frossard, do canal Premiere [pay-per-view do Grupo Globo], das poucas chances criadas pela Raposa e se o aspecto psicológico estava afetando os atletas. O atacante não gostou e foi ríspido após a pergunta.

"Depois do gol que tomamos tivemos chances sim, talvez você estava olhando para a arquibancada e não viu. É um jogo igual, erros acontecem, e precisamos levantar a cabeça em busca do resultado", disparou o jogador.

Além dessa resposta atravessada de Rafael Sóbis outros lances evidenciaram como o psicológico dos cruzeirenses está afetando os jogadores negativamente. O zagueiro Joseph, anunciado como lateral direito quando de sua contratação, marcou gol contra em um lance muito esquisito. Já o volante Jadson, no banco de reservas, reclamou de forma acintosa contra o árbitro Vinícius Furlan, e foi expulso sem sequer ter entrado em campo.

O Cruzeiro entrou em campo para enfrentar o Goiás como o lanterna da Série B do Brasileirão e muito pressionado fora do gramado. O trabalho da diretoria é bastante questionado e há pedidos de renúncia do presidente Sérgio Santos Rodrigues.

Na porta da Toca II, centro de treinamento celeste, houve protesto com a presença de centenas de torcedores. Fogos de artifício foram lançados em direção a entrada do CT.

Cruzeiro