Topo

OPINIÃO

Trajano: Uma vergonha, o Palmeiras que ganhava tudo começou a perder tudo

Do UOL, em São Paulo

10/06/2021 11h05

O Palmeiras defendia o título da Copa do Brasil, mas foi eliminado nos pênaltis para o CRB logo em seu primeiro confronto ontem no Allianz Parque, após a derrota por 1 a 0 no tempo normal, em jogo com boa atuação do goleiro Diogo Silva, com defesas importantes nos 90 minutos e nos pênaltis.

Em sua participação no UOL News Esporte, com Domitila Becker, José Trajano elogia o feito do CRB diante do Palmeiras, mas destaca também o vexame do time dirigido por Abel Ferreira, com uma série de decisões perdidas em sequência.

"Não deu aquele espaço para o Palmeiras ter aquela bola, aquela jogada principal do Palmeiras que é lançar para o Rony, lançar para a esquerda, lançar para a direita, o pessoal na velocidade bate a defesa e faz o gol. Fez uma barreira de quatro zagueiros, tem ali o Gum, valoroso Gum", diz Trajano.

"Está certo que o Palmeiras chutou 500 mil bolas para o gol, teve posse de bola 90%, mas o outro time soube se armar e o goleiro é uma figuraça, não só pegou tudo como fez gol de pênalti. Outra coisa, se o Palmeiras não acertar o pé na cobrança de pênaltis, não dá para ganhar de ninguém, porque é a quarta cobrança de pênaltis seguida, teve contra o Flamengo, contra o Defensa y Justicia, teve Mundial de Clubes e agora contra o CRB. Parabéns ao CRB e é uma vergonha, o Palmeiras perdeu o Campeonato Paulista, o Palmeiras que ganhava tudo, começou a perder tudo. Prestem bem atenção, palmeirenses!", conclui.