PUBLICIDADE
Topo

Copa do Brasil - 2021

Lateral do Atlético-GO passa bem após choque na cabeça e sai do hospital

Igor Cariús precisou sair de campo de ambulância após lance envolvendo Luan no duelo contra o Corinthians - Reprodução/TV Globo
Igor Cariús precisou sair de campo de ambulância após lance envolvendo Luan no duelo contra o Corinthians Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

10/06/2021 08h53

Classificação e Jogos

O lateral Igor Cariús, do Atlético-GO, passa bem e voltou para casa na madrugada de hoje após uma bateria de exames realizada no Hospital Neurológico de Goiânia.

O jogador precisou receber cuidados após um choque de cabeça com o atacante Luan, do Corinthians, durante o duelo entre as duas equipes ontem, que acabou em 0 a 0 - o time goiano avançou para as oitavas de final da Copa do Brasil.

Enquanto o camisa 7 corintiano se levantava, Cariús ficou caído, e a equipe médica das equipes entrou em campo para prestar atendimento. Ele saiu do estádio de ambulância.

"Tudo certo com o nosso guerreiro Igor Cariús! Após uma bateria de exames no Hospital Neurológico de Goiânia, o lateral-esquerdo se recupera bem da pancada na cabeça e já está em casa com a sua família!", escreveu o Atlético-GO em seu Twitter.