Topo

Escalação do Grêmio: Rafinha, Maicon, Ferreira e Diego Souza voltam

Lucas Uebel/Grêmio FBPA
Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Jeremias Wernek

Do UOL, em Porto Alegre

09/06/2021 15h01

O Grêmio vai com boa parte dos titulares diante do Brasiliense, no segundo jogo do duelo válido pela terceira fase da Copa do Brasil. Hoje (9), o clube divulgou a lista de relacionados para a partida no Distrito Federal. A relação tem a volta de atletas que superaram a covid-19 e até Maicon, que havia sido preservado recentemente.

Brasiliense e Grêmio jogam às 15h30 (horário de Brasília), na quinta-feira (10).

A provável escalação do Grêmio: Paulo Victor; Rafinha, Geromel, Kannemann e Cortez; Thiago Santos, Maicon, Jean Pyerre, Jhonata Robert e Ferreira; Diego Souza.

Rafinha, Ferreira, Diego Souza e Luiz Fernando voltam depois de finalizar período de isolamento e recuperação do novo coronavírus. Maicon retorna após ficar fora do jogo de ida e também da Recopa Gaúcha, contra o Santa Cruz-RS.

O zagueiro Rodrigues e o volante Darlan também retornaram aos treinos, ambos testaram positivo para covid-19 em meio ao recente surto de casos no elenco. Mas eles ainda não foram liberados pelos médicos para voltar a jogar.

O Grêmio venceu o Brasiliense por 2 a 0, em Porto Alegre, e com isto pode até perder por um gol de diferença que se classifica à próxima fase da Copa do Brasil.