Topo

Internacional

Ramírez admite atuação ruim do Inter: "Nunca estivemos perto de ganhar"

Do UOL, em Porto Alegre

06/06/2021 19h39

Miguel Ángel Ramírez admitiu o rendimento aquém do esperado do Inter na derrota por 5 a 1 para o Fortaleza, hoje (6), pela segunda rodada do Brasileiro. Segundo o espanhol, sua equipe nunca esteve perto de ganhar o jogo.

"Se você me pergunta ontem sobre o rendimento do time eu diria que estamos conseguindo evoluir, com jogadores entrando, o time crescendo. Mas o resultado nubla tudo. Estou frustrado pelo que aconteceu hoje. Foi um retrocesso, nunca estivemos perto de ganhar o jogo. Até então, mesmo quando o resultado não vinha tínhamos alguns momentos perto de ganhar. Hoje não, não estivemos perto de ganhar em momento algum", afirmou o técnico.

A escalação contou com sete alterações em relação ao último jogo. Depois da partida, o técnico explicou que as trocas aconteceram por preservação para o jogo da próxima quinta-feira, conta o Vitória, em casa.

"Eu sempre tento colocar os jogadores em melhores condições de competir. Desta vez pensamos também no mata-mata, que temos que nos classificar sim ou sim. Neste sentido, fizemos trocas por causas físicas pontuais", disse.

Mais cedo, a direção vermelha tinha rejeitado a pressão da torcida que pede a demissão do técnico. O comando do clube, porém, quer mudanças internas e se disse envergonhado com o resultado.

Ainda sem vencer no Brasileirão, o Inter defende vantagem na próxima quinta-feira, em casa, contra o Vitória, pela Copa do Brasil. O jogo de ida, em Salvador, foi 1 a 0 para o Colorado.

Internacional