PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Palmeiras escala trio de ataque para encarar a Chapecoense; veja a formação

Rony e Luiz Adriano terão a companhia de Wesley no ataque - Ettore Chiereguini/AGIF
Rony e Luiz Adriano terão a companhia de Wesley no ataque Imagem: Ettore Chiereguini/AGIF

Do UOL, em São Paulo

06/06/2021 17h22

Classificação e Jogos

O Palmeiras terá um trio de atacantes para a partida contra a Chapecoense, hoje (6), às 18h15, no Allianz Parque, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Wesley foi escalado ao lado de Luiz Adriano e Rony para compor o setor ofensivo.

O técnico Abel Ferreira optou por escalar uma equipe bastante ofensiva. Em relação à partida de estreia, contra o Flamengo, o treinador também abriu mão de um volante para a entrada de um armador. Nesse caso, Gustavo Scarpa ocupa a vaga que era de Felipe Melo.

O Palmeiras terá vários desfalques para o duelo contra a Chapecoense: o zagueiro Gustavo Gómez, servindo a seleção paraguaia, o goleiro Weverton, com a seleção brasileira, o lateral Matias Viña, na seleção uruguaia, e o meio-campista Gabriel Menino, com a seleção brasileira olímpica.

O Palmeiras entra em campo em busca da primeira vitória no Brasileirão. Na estreia, o Verdão foi derrotado pelo Flamengo por 1 a 0 no Maracanã.

A Chapecoense também caiu na primeira rodada. Jogando na Arena Condá, o time catarinense, que é um dos recém-promovidos da Série B, levou 3 a 0 do Red Bull Bragantino.

O Palmeiras terá a seguinte escalação para enfrentar a Chapecoense: Jailson; Mayke, Luan, Renan e Victor Luís; Patrick de Paula, Raphael Veiga e Gustavo Scarpa; Rony, Luiz Adriano e Wesley. Técnico: Abel Ferreira.

A Chapecoense entrará em campo com a seguinte formação: Tiepo; Matheus Ribeiro, Laercio, Derlan e Busanello; Moisés, Ronei e Lima; Mike, Anselmo Ramon e Fabinho. Técnico: Jair Ventura.

Futebol