Topo

Copa do Brasil - 2021

'Te pego lá fora': Árbitro relata ofensas após Corinthians x Atlético-GO

Fagner, do Corinthians, recebe cartão vermelho na partida contra o Atletico-GO, pela Copa do Brasil 2021. - Marcello Zambrana/AGIF
Fagner, do Corinthians, recebe cartão vermelho na partida contra o Atletico-GO, pela Copa do Brasil 2021. Imagem: Marcello Zambrana/AGIF

Do UOL, em São Paulo

03/06/2021 18h03

O árbitro Braulio da Silva Machado, que apitou a vitória do Atlético-GO por 2 a 0 sobre o Corinthians no jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, relatou na súmula um incidente envolvendo Mauro da Silva, membro da comissão técnica do Alvinegro, após a partida.

Segundo Bráulio, Mauro fez ameaças "sem máscara de proteção, aos gritos e com o dedo em riste" quando a equipe de arbitragem se dirigia aos vestiários.

"Seu ladrão, safado. Você sempre vem roubar o Corinthians. Vou esperar para te pegar lá fora", teria dito o observador técnico. "Me senti ofendido e ameaçado com o comportamento do integrante da comissão", completou o árbitro.

O motivo da reclamação teria sido a expulsão de Fágner, que levou o segundo cartão amarelo após uma dividida com Zé Roberto. O jogador também fez muitas reclamações. Após a partida, ele foi às redes sociais ironizar a interpretação do juiz com uma foto da canela cortada. "O resultado da 'falta' está aí", escreveu.