PUBLICIDADE
Topo

São Paulo

Escalação do São Paulo: Hernanes é titular pela primeira vez com Crespo

Hernanes controla a bola em partida do São Paulo contra o Mirassol pelo Paulistão - Miguel Schincariol/SPFC
Hernanes controla a bola em partida do São Paulo contra o Mirassol pelo Paulistão Imagem: Miguel Schincariol/SPFC

Thiago Fernandes

Do UOL, em São Paulo

25/05/2021 20h33

Classificação e Jogos

O São Paulo entra em campo com um time compostos por reservas na noite de hoje (25) para enfrentar o Sporting Cristal (PER) no Morumbi, pela sexta rodada do Grupo E da Copa Libertadores. Hernanes será titular pela primeira vez no time comandado por Hernán Crespo. Sem espaço com o treinador, o ídolo do clube esteve em campo em sete oportunidades, sempre na condição de reservas. Ele disputou 70 minutos ao todo.

O Tricolor paulista entrará em campo com a seguinte formação: Lucas Perri; Diego Costa, Rodrigo Freitas e Bruno Alves; Orejuela, Rodrigo Nestor, Hernanes, Shaylon e Welington; Joao Rojas e Eder.

Os titulares foram poupados após a maratona de jogos na fase de mata-mata do Paulistão 2021, conquistado pelo clube no último domingo (25), diante do Palmeiras, e nem sequer estão no banco de reservas.

O São Paulo terá dois desfalques para a partida que acontece na capital paulista. O lateral direito Dani Alves e o meia-atacante Martín Benítez se recuperam de lesões e estão fora de combate.

O veterano sofreu uma entorse no joelho direito e não tem previsão para retornar aos gramados. O argentino teve um estiramento no adutor coxa esquerda detectado.

São Paulo