PUBLICIDADE
Topo

Atlético-MG

Final do Mineiro: confira as escalações de Atlético-MG e América-MG

Atlético-MG e América-MG decidem neste sábado quem será o campeão mineiro 2021, em duelo disputado no Mineirão - Agência I7/Mineirão
Atlético-MG e América-MG decidem neste sábado quem será o campeão mineiro 2021, em duelo disputado no Mineirão Imagem: Agência I7/Mineirão

Henrique André

Do UOL, em Belo Horizonte

22/05/2021 15h35

Classificação e Jogos

A partir das 16h30, Atlético-MG e América-MG decidem quem será o campeão mineiro 2021. Após empatarem em 0 a 0 no primeiro jogo, disputado na Arena Independência, as duas equipe voltam a se enfrentar, no Mineirão, e o alvinegro, mandante do duelo deste sábado (22), tem a vantagem de poder empatar para conquistar o 46º caneco de sua história. O Coelho, obrigado a vencer, luta pela 16ª conquista.

Para a grande decisão, o técnico Cuca colocará força máxima em campo. Sem Allan, suspenso após ter sido expulso no Horto, Jair ganha a posição. Sem mistérios, o curitibano não apresentou surpresas na escalação.

Com isso, o Atlético-MG vai a campo com: Everson; Guga, Rabello, Alonso, Arana; Jair, Tchê Tchê, Nacho; Savarino, Keno e Hulk.

O América, por sua vez, não poderá contar com Marcelo Toscano, Gustavinho, João Paulo e Léo Passos. Com um time bem entrosado, Lisca também colocará o que tem de melhor para tentar superar o Galo no Gigante da Pampulha. O técnico apresenta um novidade importante entre os onze: Ademir, que vinha sendo opção de banco, entra na vaga de Bruno Nazário.

O Coelho entrará em campo para buscar o título que não vem desde 2016 com: Matheus Cavichioli, Diego Ferreira, Anderson, Eduardo Bauermann, Marlon; Zé Ricardo, Alê, Juninho; Felipe Azevedo, Ademir e Rodolfo.

Atlético-MG