PUBLICIDADE
Topo

Futebol

CBF divulga programação da seleção brasileira para as eliminatórias; veja

Neymar comemora o terceiro gol marcado para o Brasil contra o Peru - Pool/Getty Images
Neymar comemora o terceiro gol marcado para o Brasil contra o Peru Imagem: Pool/Getty Images

Colaboração para o UOL, em São Paulo

17/05/2021 13h16

A seleção brasileira já tem uma programação para as próximas rodadas da Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. A partir do dia 31 de maio, os atletas que jogam no Brasil começarão a apresentação, onde já estarão os integrantes da comissão técnica.

Os profissionais que jogam na Europa são esperados no intervalo dos dias 27 e 30, levando em consideração os campeonatos que já estão resolvidos. Com exceção de quem defende Chelsea e Manchester City, que deverão chegar no dia 31, devido a final da Liga dos Campeões, marcada para o sábado, 29.

Com o grupo completo, o técnico Tite comandará treinos na Granja Comary até o dia 02 de junho, data da viagem para Porto Alegre. Na capital gaúcha, ele fará um treino oficial no Beira-Rio, dia 3 de junho e a partida contra o Equador no dia 04, às 21h30 (de Brasília).

Depois do primeiro compromisso, a seleção fica mais três dias em Porto Alegre e dia 07 viajará para Assunção, onde dia 08 enfrentará o Paraguai, às 21h30 (de Brasília). O Brasil é o líder das Eliminatórias Sul-Americanas com 12 pontos.

Futebol