Topo

Real Madrid

Ex-Real lamenta por Hazard e diz: 'Rodrygo hoje é muito melhor que Vini Jr'

Rodrygo e Vinicius Junior marcaram pelo Real Madrid contra o Club Brugge - Dean Mouhtaropoulos/Getty Images
Rodrygo e Vinicius Junior marcaram pelo Real Madrid contra o Club Brugge Imagem: Dean Mouhtaropoulos/Getty Images

Colaboração para o UOL, em São Paulo (SP)

14/05/2021 12h29

O ex-jogador do Real Madrid, Pedja Mijatovic, deu algumas declarações fortes no programa esportivo 'El Larguero' depois da vitória do Real Madrid em cima do Granada ontem (13) por 4 a 1.

A partida contra o Granada pelo Campeonato Espanhol era muito importante para manter o Real na briga para conquistar a liga nesta temporada e, mesmo assim, o técnico Zinédine Zidane inovou na escalação, saindo com Vinícius Júnior e Rodrygo de titulares e lançando até mesmo Hazard posteriormente.

Sobre a dupla brasileira, Mijatovic disparou: 'Rodrygo hoje é muito melhor que Vinícius Júnior', lembrando que o jovem revelado pelo Santos marcou um gol contra o Granada.

Mijatovic foi ainda mais categórico ao falar de Hazard: 'Hazard me deixa triste. Entra e não faz nada concreto. Não sei se o garoto vai conseguir se recuperar, não estou muito otimista. Isso me deixa triste, todos nós sabemos como ele era quando estava no Chelsea'.

No momento, o Real Madrid está dois pontos atrás do líder Atlético de Madrid, sendo que ainda existem duas partidas a serem disputadas e, sobre a disputa ponto a ponto, Pedja Mijatovic afirmou: 'O favorito agora é o Atlético de Madrid porque depende de si mesmo, mas no futebol tudo é possível'.

Real Madrid