PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Zidane nega briga com Marcelo e diz que ausência é por conta de mal-estar

Marcelo conversa com Zidane no duelo do Real Madrid contra o Bayern de Munique no Allianz Arena - FILIP SINGER/EFE
Marcelo conversa com Zidane no duelo do Real Madrid contra o Bayern de Munique no Allianz Arena Imagem: FILIP SINGER/EFE

Colaboração para o UOL, em São Paulo

13/05/2021 21h16

Classificação e Jogos

Após ter repercutido na imprensa uma possível briga de Zidane com o lateral Marcelo no treinamento da última terça-feira (11), o que teria causado a ausência do brasileiro no jogo da reta final do Campeonato Espanhol contra o Granada, o técnico do Real Madrid negou na coletiva de imprensa que houve desentendimento e afirmou que o jogador não passou bem.

"Marcelo estava com um mal-estar e não queríamos arriscar. Ele teve um problema, por isso não veio com a gente, nada mais. Quando há problemas, não arriscamos mais nada, como sempre ". afirmou o francês.

Os rumores da discussão aconteceram após o nome de Marcelo não ter sido divulgado na lista da partida, sendo que o mesmo havia treinado normalmente sem problema algum.

A partida contra o Granada foi vencida com folga pelo Real Madrid com o placar de 4 a 1. A equipe soma 78 pontos e dá um passo ficando com a vice-liderança faltando apenas duas rodadas para o final da La Liga.

Futebol