Topo

Real Madrid

Marcelo discute com Zidane e não enfrentará o Granada, diz jornal

Marcelo conversa com Zidane no duelo do Real Madrid contra o Bayern de Munique, em 2017 - FILIP SINGER/EFE
Marcelo conversa com Zidane no duelo do Real Madrid contra o Bayern de Munique, em 2017 Imagem: FILIP SINGER/EFE

Colaboração para o UOL, em São Paulo

12/05/2021 18h12

No momento em que o Real Madrid disponibilizou a lista de convocados para o jogo de amanhã contra o Granada, a ausência de Marcelo foi surpreendente. Segundo informações do site GOAL, o brasileiro foi descartado por Zidane por conta de um desentendimento entre eles no treinamento da última terça-feira, 11.

Vale ressaltar que o lateral brasileiro treinou normalmente nos dias anteriores e não houve evidências de que ele tenha tido algum problema físico, além de um leve golpe sofrido no joelho no confronto com o Sevilla, no último domingo, 09.

Ainda de acordo com o veículo, o jogador e o técnico discutiram questões táticas na defesa. A troca de opiniões não agradou o francês, que deixou o jogador de fora da lista no dia de seu 33º aniversário.

A relação de Marcelo com o treinador não está no seu melhor momento. O camisa 12 foi deslocado para a reserva desde a chegada de Mendy e não está satisfeito com a sua situação nesta temporada, onde é o 15º jogador do elenco em minutos disputados.

A lesão de Mendy lhe deu a oportunidade de ser titular novamente, mas seu desempenho tem sido abaixo do esperado e o lateral vem sendo alvo de críticas.

Real Madrid