Topo

Real Madrid

Zidane nega troca de Vini Jr. por Mbappé: 'Não é o momento disso'

Zidane, técnico do Real Madrid, durante a partida contra o Chelsea - Getty Images
Zidane, técnico do Real Madrid, durante a partida contra o Chelsea Imagem: Getty Images

Colaboração para o UOL, em São Paulo

12/05/2021 20h05

Zinedine Zidane foi questionado sobre os rumores de uma troca do Real Madrid com o Paris Saint-Germain envolvendo Vinícius Junior e Mbappé. Surpreso com a pergunta, o comandante francês negou a possibilidade e disse que, assim como ele, todo o elenco está focado nas decisões que estão por vir e 'não é o momento de falar disso'.

"Não, falam de muitas coisas aqui, sobre o Real Madrid, as pessoas gostam de falar sobre as negociações. Não é o momento de falar sobre isso, o momento é de focar nas três partidas. Eu acredito que os jogadores pensam unicamente nisso", começou por dizer.

Ainda no assunto, o treinador do time espanhol reforçou a importância de todos estarem preocupados com os três jogos restantes do Campeonato Espanhol e a decisão da Liga dos Campeões, que podem resultar em dois títulos importantes para a temporada do Real Madrid.

"Isso eu fico feliz, isso é o mais importante para a gente! Quando eu vejo os meus jogadores pensando somente nisso (jogos que estão por vir), mesmo em meio a tudo que estão dizendo, para mim é uma alegria", finalizou.

Atual terceiro colocado da La Liga, caso vença o Granada, amanhã, o Real Madrid pode assumir a segunda colocação, que pertence ao Barcelona, e ficar apenas com dois pontos de distância para o líder Atlético de Madri.

Real Madrid