PUBLICIDADE
Topo

Cearense - 2021

Presidente do Fortaleza faz live e narra jogo após falta de energia

O presidente do Fortaleza, Marcelo Paz, durante a live - Reprodução/Instagram
O presidente do Fortaleza, Marcelo Paz, durante a live Imagem: Reprodução/Instagram

Bruno Fernandes e Josué Seixas

Colaboração para o UOL, em Maceió

13/05/2021 10h59

Classificação e Jogos

Presidente do Fortaleza, Marcelo Paz surpreendeu durante a goleada por 6 a 1 sobre o Crato, válida pela quinta rodada da segunda fase do Campeonato Cearense. O jogo, disputado na noite de ontem (12), teve queda de energia no Estádio Caucaia após forte chuva. O mandatário então resolveu fazer uma live para narrar a partida aos seus seguidores.

A vitória marcou a estreia do técnico Juan Pablo Vojvoda no Fortaleza. Uma forte chuva tomou conta da capital cearense e da região metropolitana e, logo no início do segundo tempo, a energia falhou e as luzes se apagaram.

O processo de retorno foi gradativo, e os jogadores decidiram pela continuidade do jogo. Eram quase 23h30 quando o Fortaleza já vencia por 3 a 0. Com a bola rolando, surgiu Marcelo Paz, que ergueu seu telefone e narrou os lances do jogo para a torcida por meio de live no Instagram.

Cerca de 2.300 pessoas assistiram à partida com a ajuda do presidente. A transmissão aconteceu durante 30 minutos e, de acordo com o presidente, foi para atender a pedidos dos torcedores do Fortaleza.

O próximo compromisso do Leão da Pici é o clássico contra o Ceará, sábado (15), também pelo Campeonato Cearense. Esse será o segundo duelo dos rivais no ano, e pelo menos mais quatro estão previstos: dois pela terceira fase da Copa do Brasil e dois pelo Campeonato Brasileiro.