PUBLICIDADE
Topo

Flamengo

Recuperados, Rodrigo Caio e Gerson podem voltar ao Fla na final do Carioca

Rodrigo Caio, zagueiro do Flamengo - Alexandre Vidal / Flamengo
Rodrigo Caio, zagueiro do Flamengo Imagem: Alexandre Vidal / Flamengo

Do UOL, no Rio de Janeiro (RJ)

12/05/2021 14h25

O Flamengo tem chance de apresentar novidades para o primeiro jogo da final do Campeonato Carioca, sábado, contra o Fluminense. O zagueiro Rodrigo Caio e o volante Gerson se mostraram recuperados das respectivas lesões e a presença no clássico depende da participação nos treinos dos próximos dias, quando serão avaliados pela comissão técnica.

Rodrigo Caio, que estava com incômodo no músculo adutor da coxa direita, e Gerson, que estava com uma lesão na coxa esquerda, realizaram atividades no Ninho do Urubu hoje (12). O elenco, que desembarcou no Rio de Janeiro nesta manhã, depois do empate com o La Calera, no Chile, pela Libertadores, se reapresenta apenas amanhã (13).

Além deles dois, também estiveram no CT o goleiro Diego Alves, que trata uma fibrose na coxa direita, o lateral-esquerdo Renê, que se recupera de uma lesão muscular na coxa direita, e o atacante Michael, que acusou dores na panturrilha esquerda após a vitória sobre o Volta Redonda, no último sábado. A informação foi publicada, primeiramente, pelo ge e confirmada pelo UOL Esporte.

O caso de Diego Alves ainda gera debate na comissão técnica, principalmente pelo fato de, na próxima quarta-feira, ter o confronto com a LDU, do Equador, pela Libertadores, no Maracanã. Na ausência do camisa 1, Gabriel Batista tem sido titular. Na zaga, Arão e Bruno Viana formaram a dupla contra a equipe chilena, ontem. Cria da base, João Gomes vem ocupando a vaga de Gerson.

Os podcasts do UOL estão disponíveis em uol.com.br/podcasts e em todas as plataformas de distribuição de áudio. Você pode ouvir UOL Flamengo, por exemplo, no Spotify, Apple Podcasts, Amazon Music e YouTube.

Flamengo