PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Neymar reclama de cartão na Copa da França: 'Tão levando pro pessoal'

Neymar durante a partida entre Montpellier e PSG, pela semifinal da Copa da França - AFP
Neymar durante a partida entre Montpellier e PSG, pela semifinal da Copa da França Imagem: AFP

Do UOL, em São Paulo

12/05/2021 20h29

Neymar atuou por somente oito minutos na vitória do PSG contra o Montpellier na tarde de hoje, pela Copa da França, mas foi o suficiente para ser advertido com o cartão amarelo. Isso irritou o atacante brasileiro, que usou as redes sociais para reclamar da arbitragem.

Em publicação nos Stories do Instagram, Neymar disse que "estão levando para o pessoal" ao comentar a advertência.

"Jogo 5 min' [oito] faço 1 falta e já levo amarelo sem pensar... Obrigado por me tirar da final. Acho que tão levando pro pessoal hein", ironizou o jogador.

Neymar recebeu o cartão amarelo aos 44 minutos do segundo tempo, após falta em Savanier. Ele havia começado o jogo no banco de reservas e entrou em campo somente aos 40 minutos. Além dele, Di María também iniciou entre os suplentes

O PSG venceu o Montpellier nos pênaltis após empate por 2 a 2 no tempo normal — com dois gols de Mbappé. A Copa da França é a principal chance de título da equipe, que tem situação complicada na liga francesa.

Agora, o PSG aguarda o vencedor de Rumilly Vallières, da quarta divisão francesa, e Monaco, que disputam a outra semifinal nesta quinta-feira (13). A final será realizada no dia 19 de maio, no Stade de France. Antes, o Paris Saint-Germian entra em campo no domingo (16), contra o Reims, pelo Campeonato Francês.

Esporte