Topo

Manchester United x Liverpool: onde assistir ao clássico da Premier League

Robertson e Rashford disputam bola durante clássico entre Liverpool e Manchester United - REUTERS/Phil Noble
Robertson e Rashford disputam bola durante clássico entre Liverpool e Manchester United Imagem: REUTERS/Phil Noble

Colaboração para o UOL, em São Paulo

12/05/2021 17h00

O Manchester United recebe o Liverpool amanhã (13) em partida válida pela 34ª rodada do Campeonato Inglês. O duelo Manchester United x Liverpool acontece às 16h15 (de Brasília) e será transmitido na TV pela ESPN Brasil e na internet pelo Watch ESPN.

A partida deveria ter sido realizada no domingo, dia 2 de maio, mas foi adiada após torcedores do United invadirem o Old Trafford em protesto contra a família Glazer, proprietária do clube.

Após derrota para o Leicester, o United viu o rival City conquistar o título da Premier League e agora joga para garantir o vice-campeonato. O Liverpool por sua vez ainda sonha com uma vaga na Champions League. Com 57 pontos e 34 jogos, os Reds ocupam a sexta posição. O Chelsea, primeiro time na zona de classificação, soma 64 em 36 partidas.

O time de Manchester não terá Harry Maguire, Daniel James, Phil Jones e Anthony Martial, machucados. Já o Liverpool segue com uma lista extensa de jogadores no departamento médico: Virgil van Dijk, Joe Gomez, Joel Matip, Jordan Henderson, James Milner, Ozan Kabak e Ben Davies não disputarão o clássico.

Manchester United x Liverpool - Premier League

Local: Old Trafford, em Manchester (Inglaterra)
Data e horário: Quinta-feira (13/05), às 16h15 (de Brasília)
Transmissão: ESPN Brasil e Watch ESPN