Topo

PSG tem interesse em De Gea para disputar titularidade com Navas, diz site

David De Gea do Manchester United anunciou hoje que será papai - Pool/Getty Images
David De Gea do Manchester United anunciou hoje que será papai Imagem: Pool/Getty Images

Colaboração para o UOL, em São Paulo

12/05/2021 13h47

O PSG já garantiu a permanência da sua maior estrela para as próximas temporadas, com Neymar renovando até 2026 e já está de olho em contratações para reforçar o elenco. Em busca de uma disputa de alto nível pela titularidade no gol, o clube pode trazer um nome de peso para fazer sombra a Keylor Navas.

Segundo a imprensa europeia, o principal interesse para esse posto é o espanhol David De Gea, atualmente no Manchester United. Apesar de ainda ter dois anos de contrato com os Red Devils, o goleiro não é mais unanimidade no clube.

Quem também ainda tem mais temporadas para cumprir no contrato é Navas, que renovou recentemente com o PSG até 2024. No entanto, na eliminação da Liga dos Campeões para o Manchester City, parte da torcida e da mídia apontou falhas do costa-riquenho nos gols do time inglês.

A disputa entre dois grandes goleiros dentro do PSG é um movimento para se fortalecer para alcançar a tão sonhada e inédita Liga dos Campeões e a contratação de outros nomes de peso deve acontecer na janela após o fim da temporada.