Topo

Martinelli é confirmado como titular do Flu na Libertadores; veja escalação

Martinelli está confirmado como titular do Fluminense - Mailson Santana/Fluminense FC
Martinelli está confirmado como titular do Fluminense Imagem: Mailson Santana/Fluminense FC

Do UOL, em São Paulo

12/05/2021 20h51

O Fluminense já está escalado para enfrentar o Independiente Santa Fe-COL, no Maracanã, às 21h, pela Libertadores. Antes dúvida, Martinelli está confirmado no time titular de Roger Machado, que não terá surpresas.

O meio-campo tricolor será completado por Yago e Nenê. Dessa forma, o equatoriano Cazares segue como opção no banco de reservas. A novidade é a presença do lateral esquerdo Egídio, que cumpriu suspensão por ter sido expulso diante do Junior Barranquilla na rodada passada.

Líder do Grupo D ao lado do River Plate com cinco pontos, o Fluminense quer dar mais um passo em busca da classificação às oitavas de final após conquistar quatro pontos fora de casa. No terceiro lugar ao lado do Junior, os colombianos precisam recuperar o que perderam em seus domínios. Uma vitória tricolor praticamente elimina o time de Bogotá.

Escalações

INDEPENDIENTE SANTA FE: Castellanos; Carlos Arboleda, Torijano, Alexander Porras, Moralez; Giraldo, Pico, Osorio, Árias, Jersson González; Jorge Ramos. Técnico: Harold Rivera.

FLUMINENSE: Marcos Felipe, Calegari, Nino, Luccas Claro e Egídio; Martinelli, Yago e Nenê; Luiz Henrique, Kayky e Fred. Técnico: Roger Machado.

Estádio e horário

Maracanã, no Rio de Janeiro, às 21h (de Brasília).

Arbitragem

Árbitro: Eber Aquino (PAR)
Assistentes: Eduardo Cardozo (PAR) e Jose Maria Villagra (PAR)