PUBLICIDADE
Topo

Cruzeiro

CBF altera horário de 2º jogo do Cruzeiro contra a Juazeirense na Copa BR

Maior vencedor da Copa do Brasil, Cruzeiro tenta o sétimo título na competição - Lucas Figueiredo/CBF
Maior vencedor da Copa do Brasil, Cruzeiro tenta o sétimo título na competição Imagem: Lucas Figueiredo/CBF

Do UOL, em Belo Horizonte

12/05/2021 19h34

Classificação e Jogos

O jogo de volta entre Juazeirense e Cruzeiro pela terceira fase da Copa do Brasil teve o horário alterado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Antes marcado para 16h30 do dia 9 de junho (uma quarta-feira), agora a partida será realizada às 19h, no estádio Adauto Morais, em Juazeiro, na Bahia.

A mudança de horário acontece apenas para o segundo jogo, com a partida de ida, portanto, tendo data e horários mantidos para o dia 3 de junho, às 16h30, no Mineirão.

Nos bastidores se comenta que a alteração tem relação com o cronograma da Série B do Campeonato Brasileiro, competição em que o Cruzeiro estreia no dia 29 de maio, contra o Confiança, na cidade de Aracaju, em Sergipe.

Polêmica

Na primeira fase da Copa do Brasil a Juazeirense eliminou o Sport em uma partida recheada de polêmicas. Houve queda de energia duas vezes no estádio Adauto Morais, a ambulância entrou em campo com a bola rolando, os gandulas desapareceram e o sistema de irrigação do gramado também foi acionado com a partida em curso.

Cruzeiro