PUBLICIDADE
Topo

Cruzeiro

Fisioterapeuta do Cruzeiro é convocado pela CBF para a Copa América

Charles Costa é fisioterapeuta do Cruzeiro e servirá o Brasil na disputa do torneio da Conmebol - Lucas Figueiredo/CBF
Charles Costa é fisioterapeuta do Cruzeiro e servirá o Brasil na disputa do torneio da Conmebol Imagem: Lucas Figueiredo/CBF

Do UOL, em Belo Horizonte

12/05/2021 14h52

Classificação e Jogos

O fisioterapeuta do Cruzeiro, Charles Costa, recebeu convocação da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para representar o Brasil na disputa da Copa América, marcada para a Argentina e Colômbia, no intervalo entre 14 de junho e 10 de julho. O departamento de comunicação da Raposa divulgou o chamamento de seu profissional em nota oficial.

A apresentação de Charles Costa à seleção brasileira acontecerá no dia 9 de junho, na Granja Comary, em Teresópolis, no Rio de Janeiro.

"Todas as convocações para integrar a comissão técnica da Seleção Brasileira são motivo de muita alegria e satisfação. Todos os dias aprendo com os profissionais que estão lá, realizando suas funções com maestria e dedicação. Agradeço à CBF pela confiança no meu trabalho, e ao Cruzeiro e todos os funcionários do Clube por fortalecerem meus passos e me permitir viver este sonho", disse Charles Costa ao site oficial do Cruzeiro.

O fisioterapeuta também fez parte, dentre outras convocações, do grupo da seleção brasileira que faturou o título dos Jogos Olímpicos de 2016, no Rio de Janeiro.

Cruzeiro