PUBLICIDADE
Topo

Inglês - 2020/2021

Jornal uruguaio corneta 'cavadinha' de Agüero: 'Loco Abreu só tem um'

Sergio Aguero cobra pênalti com cavadinha e desperdiça durante Manchester City x Chelsea - Shaun Botterill/Getty Images
Sergio Aguero cobra pênalti com cavadinha e desperdiça durante Manchester City x Chelsea Imagem: Shaun Botterill/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

08/05/2021 16h59

Classificação e Jogos

O jornal uruguaio 'El Observador' não poupou o argentino Kun Agüero depois da tentativa frustrada de cobrar um pênalti com cavadinha na partida entre Manchester City e Chelsea, que poderia dar o título inglês aos citizens. 'Loco Abreu só tem um', escreveu a publicação na manchete.

A cobrança, que irritou até o técnico Pep Guardiola, aconteceu ainda no primeiro tempo da partida, quando o City vencia por 1 a 0. Na segunda etapa, os Blues viraram, e venceram por 2 a 1.

'Agüero foi protagonista no fim do primeiro tempo. Primeiro, porque perdeu um gol incrível, embora tenha sido salvo pelo gol de Sterling; depois, porque cobrou um penal tentando 'morder a bola' como Sebastián 'Loco' Abreu, mas com tanto azar, que o goleiro Mendy pegou com facilidade', diz o texto.

Agüero está no City desde 2011 e é o artilheiro do clube com 258 gols. Além disso, o jogador está deixando o clube no final desta temporada depois de dez anos defendendo a camisa dos Citizens. Entretanto, seu futuro ainda não está definido.

As equipes voltam a se enfrentar na final da Liga dos Campeões, no dia 29 de maio, às 16h (de Brasília), na Turquia.