PUBLICIDADE
Topo

Copa Sul-Americana - 2021

Sport Huancayo x Corinthians: onde assistir, escalações, árbitros e horário

Estádio Monumental de Lima, onde o Corinthians encara o Sport Huancayo  - Henry Romero/Reuters
Estádio Monumental de Lima, onde o Corinthians encara o Sport Huancayo Imagem: Henry Romero/Reuters

Do UOL, em São Paulo

05/05/2021 21h30

Classificação e Jogos

Na próxima quinta (6), às 21h30 (horário de Brasília), o Corinthians encara o Sport Huancayo, do Peru, pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. Com apenas um ponto conquistado em duas rodadas, o Timão tenta a reabilitação no torneio continental após a derrota para o Peñarol, na Neo Química Arena, na semana passada.

Onde assistir

O duelo do Corinthians em solo peruano terá transmissão apenas da Conmebol TV. O Placar UOL traz todas as informações da partida e também a repercussão do resultado após o apito final.

Horário e local

O confronto acontece no Estádio Nacional do Peru, em Lima. A bola rola a partir das 21h30 (horário de Brasília).

Prováveis escalações

Sport Huancayo: Pinto; Carmona, Balta, Valoyes e Benites; Rojas, Valverde, Barreto (Monsalvo) Huaccha e Lliuya; Liliu. Técnico: Wilmar Valencia

Corinthians: Cássio; João Victor, Gil (Jemerson ou Bruno Méndez) e Raul Gustavo; Fagner, Gabriel, Camacho (Ramiro) e Lucas Piton; Luan, Gustavo Mosquito (Otero) e Jô. Técnico: Vagner Mancini.

Desfalques

O Corinthians chega ao Peru com seis desfalques, todos sob os cuidados do departamento médico do clube. São eles: Danilo Avelar, Guilherme Biro, Xavier, Cantillo, Ruan Oliveira e Gustavo Mantuan.

Arbitragem

Árbitro: Jhon Ospina (COL)

Assistentes: Wilmar Navarro (COL) e David Fuentes (COL)

VAR: não há VAR nesta fase da Copa Sul-Americana

Últimos resultados

No domingo (2), o Corinthians mediu forças com o São Paulo na Neo Química Arena e ficou no empate, em 2 a 2, o que lhe ajudou a manter o tabu em Itaquera diante do rival.

O Sport Huancayo jogou na última (3) pelo Campeonato Peruano e empatou diante do Alianza Universidad de Huánuco em 3 a 3,