PUBLICIDADE
Topo

Copa Sul-Americana - 2021

Bahia x Independiente: onde assistir, horário, escalações e arbitragem

Juninho comemora gol do Bahia contra o Guabira; equipe joga hoje pela Sul-Americana - Felipe Oliveira/Bahia
Juninho comemora gol do Bahia contra o Guabira; equipe joga hoje pela Sul-Americana Imagem: Felipe Oliveira/Bahia

Bruno Fernandes e Josué Seixas

Colaboração para o UOL, em Maceió

04/05/2021 09h45

Classificação e Jogos

Bahia e Independiente se enfrentam hoje (4) pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. O jogo está marcado para as 19h15, no Estádio Pituaçu. Os dois times são os melhores classificados no Grupo B. Os argentinos lideram a chave com seis pontos, enquanto o tricolor baiano está na segunda colocação com quatro.

Na competição continental, o Bahia estreou com empate com o Montevidéu City Torque. Na segunda rodada, o Esquadrão goleou o Deportivo Guabirá. Já o Independiente venceu suas partidas contra Deportivo Guabirá e Montevidéu City Torque por 3 a 1.

Na Sul-Americana, apenas o primeiro colocado do grupo se classifica para as oitavas de final.

Onde assistir

A partida será transmitida pela Conmebol TV.

Estádio e horário

Estádio Pituaçu, às 19h15.

Prováveis escalações

Bahia: Matheus Teixeira, Nino Paraíba, Conti, Luiz Otávio, Matheus Bahia, Patrick de Lucca, Daniel, Thaciano, Rodriguinho, Óscar Ruiz e Gilberto. Técnico: Dado Cavalcanti.

Independiente: Renzo Bacchia, Gonzalo Asis, Thomas Ortega, Juan Di Lorenzo, Adrián Arregui, D. Blanco, lan Velasco, Marcos Landáburu, Nicolás Messiniti, Gastón Togni e Braian Martínez. Técnico: Julio Cesar Falcioni.

Arbitragem

Árbitro principal: Augusto Aragon (EQU)
Assistentes: Christian Lescano (EQU) e Juan Aguiar (EQU)

Últimos resultados

Os dois jogaram no último fim de semana. O Bahia entrou em campo contra o Ceará no sábado (1), pela primeira partida da final da Copa do Nordeste, e acabou derrotado. Já o Independiente perdeu por 1 a 0 para o Atlético Tucumán no domingo (2), em partida válida pelo Campeonato Argentino.