Topo

OPINIÃO

Juca: Bahia e Ceará parecia Gre-Nal. Só faltou dar facada, muito violento

Do UOL, em São Paulo

04/05/2021 04h00

O Ceará venceu o primeiro jogo diante do Bahia na final da Copa do Nordeste por 1 a 0, com gol de Jael, aos 47 minutos do segundo tempo, no estádio Pituaçu, em Salvador, numa partida brigada e com uma expulsão para cada lado e o próximo jogo marcado para o próximo sábado, no Castelão, em Fortaleza.

No podcast Posse de Bola #122, Juca Kfouri lamenta a violência no jogo e fez a mesma crítica em relação ao que tem ocorrido em alguns clássicos entre Grêmio e Internacional, devido aos lances mais ríspidos e a qualidade técnica deixada de lado, o que espera que seja diferente na próxima partida.

"Eu fiquei decepcionado com Bahia e Ceará, muito decepcionado, parecia um Gre-Nal, eles só faltaram dar facada, porque o jogo foi muito violento, muito violento", diz Juca.

"Acabou sendo uma vitória acidental, no último minuto, não diria nem que justa, mas de toda maneira espero que o jogo no Castelão sábado que vem tenha uma qualidade melhor, porque os dois times podem fazer um futebol melhor do que fizeram sábado", conclui.

Posse de Bola: Quando e onde ouvir?

A gravação do Posse de Bola está marcada para segundas e sextas-feiras às 9h, sempre com transmissão ao vivo pela home do UOL ou nos perfis do UOL Esporte nas redes sociais (YouTube, Facebook e Twitter).

A partir de meio-dia, o Posse de Bola estará disponível nos principais agregadores de podcasts. Você pode ouvir, por exemplo, no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts, Amazon Music e Youtube --neste último, também em vídeo. Outros podcasts do UOL estão disponíveis em uol.com.br/podcasts.