Topo

São Paulo

Luciano comemora gol no último minuto: "Saiu numa hora importante para mim"

Do UOL, em São Paulo

03/05/2021 00h55

Com um gol de pênalti no último minuto, Luciano evitou a derrota do São Paulo no clássico contra o Corinthians. O time abriu o placar no primeiro tempo, sofreu a virada no segundo, mas conseguiu chegar ao 2 a 2 já aos 49 minutos.

Perguntado se bateu o pênalti apenas porque Reinaldo, principal batedor do time, estava no banco, Luciano respondeu que todos jogadores têm liberdade para fazer a cobrança e que estava precisando do gol para ter confiança.

"Ali na hora o Reinaldo não estava, mas mesmo se tivesse eu também pediria para bater. Eu estava precisando desse golzinho, saiu numa hora importante para mim, para a minha confiança, para continuar trabalhando bem", afirmou o atacante na saída de campo.

Para Luciano, o São Paulo merecia a vitória, principalmente pela qualidade apresentada durante o primeiro tempo: "a gente criou mais, mas clássico é isso aí, nos detalhes a gente conseguiu um ponto".

Agora, o Tricolor foca sua atenção na Libertadores. O time viajará para a Argentina, onde enfrentará o Racing, na quarta-feira (5), pela terceira rodada da competição continental.

São Paulo